“Emoção muito grande’’, diz cantor Raimundo Fagner após receber vacinação contra a Covid-19 em Fortaleza
Fagner integra o grupo prioritário da segunda fase, que contempla idosos com menos de 74 anos, e tomou o imunizante mediante agendamento

O cantor e compositor cearense, Raimundo Fagner, 71 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta quinta-feira (25) no Posto de Saúde Edmar Fujita, no bairro Dias Macedo, em Fortaleza, capital do Ceará.
Fagner integra o grupo prioritário da segunda fase, que contempla idosos com menos de 74 anos, e tomou o imunizante mediante agendamento.
“Estou diante de uma emoção muito grande. Meu maior desejo é de que esta vacina possa chegar a qualquer brasileiro, independentemente de idade e de ideologia”, defendeu o artista.
Diferente de outros artistas, Fagner não publicou vídeo da vacinação em seus redes sociais, para tristeza de seus fãs.
Ver essa foto no InstagramSHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação do Portal Diário do Sertão pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
SHOW DE MÚSICAS E SOLIDARIEDADEVÍDEO: Programa Acústico Diário realiza sorteio de TV Led da Campanha de “O Show não pode parar”
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário