header top bar

section content

VÍDEO: Digital influencer dá dicas de beleza e comportamento para motivar mulheres no isolamento

Ravena Ferrer é cirurgiã dentista e divide o tempo entre a profissão e a vida de digital influencer, com vários ensaios fotográficos e vídeos

Por Jocivan Pinheiro

23/06/2020 às 17h25 • atualizado em 23/06/2020 às 17h29

Com mais de 14 mil seguidores no Instagram, a digital influencer cearense Ravena Ferrer está usando as redes sociais para motivar as mulheres, sobretudo no aspecto estético.

Nas suas plataformas digitais, Ravena dá dicas de maquiagem, moda e comportamento, buscando resgatar motivação e autoestima do público, mesmo em tempos de isolamento social.

“Eu acho que isso foi uma possibilidade de ajudar de alguma forma essas pessoas nesse sentido de levantar a autoestima e o amor próprio, porque apesar de estarmos em casa, é muito importante a gente estar bonita para si”, falou a blogueira.

VEJA TAMBÉM

Influenciador digital cria o ‘dicionário sousense’ e revela como os moradores se expressam

Ravena Ferrer é cirurgiã dentista e divide o tempo entre a profissão e a vida de digital influencer, com vários ensaios fotográficos e vídeos.

“Como tomou essa proporção, das pessoas me darem esse retorno e dizerem: ‘essas palavras me ajudaram’, ‘hoje o meu dia ficou mais feliz por causa das suas palavras’, eu quero que as pessoas prestem atenção em si, nas suas qualidades, sabendo que você é capaz”.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: