header top bar

section content

VÍDEO: Festa junina de escola de Cajazeiras será online e solidária; ator da Globo faz convite

O "Forrégia no Balanço da Solidariedade" acontecerá nas redes sociais e quer arrecadar doações para ajudar uma mãe de ex-alunos da escola a realizar uma cirurgia

Por Jocivan Pinheiro

05/06/2020 às 14h46 • atualizado em 05/06/2020 às 15h00

Em tempos de pandemia, a Escola Vitória Régia decidiu inovar na realização da tradicional festa junina Forrégia desse ano. Para garantir a realização da festa com as famílias em isolamento social, ela será transmitida nas redes sociais da escola e contará com a interação de professores e alunos, só que cada um em suas residências.

O evento será apresentado pela atriz Raquel Rolim e promete movimentar as redes sociais neste sábado, dia 6, a partir das 17h.

“Para nós está sendo um motivo de muita alegria poder realizar esse evento junto a todos que estão colaborando. Esse ano vai ser um pouco diferente, mas não vai deixar de ser realizado”, ressalta a co-gestora da escola, Elizabeth Dantas.

VEJA TAMBÉM: Live do cantor Gilson Mania arrecada mais de 21 toneladas de alimentos

Evento promete movimentar as redes sociais neste sábado, dia 6, a partir das 17h

A gestora Gilvaneide Dantas conta que a atração principal será Eduardo Jorge, da banda Tora Chinela, e haverá participações especiais de Johnson de Sousa, Neide Amaro e Zé de Freitas. Quem mandou um recado convidando as famílias para participar foi ator da Globo Oscar Magrini.

O “Forrégia no Balanço da Solidariedade” vai arrecadar doações para ajudar mãe de ex-alunos da escola a realizar uma cirurgia.

Forrégia vai arrecadar doações para ajudar mãe de ex-alunos da escola a realizar cirurgia

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: