header top bar

section content

VÍDEO: Roberto Carlos anuncia live e atende coincidentemente ou não, apelo de radialista sousense fã

Léo Silva gravou o vídeo no domingo, dia 12 e a assessoria do rei Roberto Carlos confirmou a live nesta quarta-feira, dia 15

Por José Dias Neto

17/04/2020 às 10h50 • atualizado em 17/04/2020 às 23h24

O radialista Léo Silva, apresentador da TV Padre Cícero em Juazeiro do Norte, neste domingo (12) fez um apelo em suas redes sociais para tentar sensibilizar o astro da música brasileira, Roberto Carlos para ele realizasse uma live nas redes sociais, como forma de ajudar as famílias carentes do Brasil que estão passando por dificuldades em meio à pandemia do novo coronavírus.

Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, Silva aparece ao lado de um amigo, identificado como “Carlos” que se auto denomina de fã incondicional do rei.

Recentemente muitos cantores famosos do Brasil realizaram lives e arrecadaram recursos para o programa Mesa Brasil que é o responsável por adquirir os alimentos e distribuir para entidades sociais de todo país.

“Eu não tenho dúvida nenhuma que o rei deve ajudar a muita gente no anonimato. Não tenho dúvida. Isso é indiscutível. O que nós queremos é que o Rei Roberto Carlos com sua sensibilidade empreste seu prestígio para quem precisa, seu prestígio como artista”,disse em vídeo.

Ver essa foto no Instagram

SOLIDARIEDADE

Uma publicação compartilhada por Leo Silva (@leosilva_ofiicial) em

Na cidade de Cajazeiras, o comunicador Léo Silva trabalhou na rádio Patamuté FM.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: mãe do cantor sousense Chico Pessoa revela que sente saudades do filho: “Ele não liga pra mim”

Em Sousa: aos 70 anos, catadora de materiais recicláveis faz apelo para conhecer o cantor Roberto Carlos

O REI DISSE SIM

Nesta quarta-feira (15), três dias depois do pedido de Léo Silva coincidência ou não, a equipe de Roberto Carlos confirmou que o cantor fará uma apresentação virtual ao vivo nesta domingo, dia 19, dia do seu aniversário, no canal oficial do cantor no Youtube.

“Roberto Carlos está preparando um repertório especialmente para a live, que terá duração de 45 minutos. Fãs e admiradores irão se emocionar durante a apresentação” disse a assessoria.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: