header top bar

section content

Revelação no Ceará, jovem cantora lançará seu primeiro CD promocional nesta sexta-feira: ‘Chama no Xote’

A jovem começou sua carreira cantando música gospel, em igrejas, e agora é sucesso no Ceará

Por Campelo Sousa

24/01/2020 às 11h08 • atualizado em 24/01/2020 às 11h10

Karynna tem 21 anos e é natural de Juazeiro do Norte, no Ceará

A jovem Karynna é a mais nova revelação na música do Cariri cearense.

Sua música traz uma mistura de xote e forró atual agradando o público por onde passa. Seu primeiro CD promocional será lançado nesta sexta- feira (24), intitulado de “Chama no Xote – verão 2020”.

VEJA TAMBÉM

BBB 20 tem cantora da Paraíba como uma das participantes desta edição

O álbum reúne um repertório com 22 faixas, com destaque na música de trabalho “Fila de espera”, o single é uma promessa de sucesso no estilo musical da Karynna, além da música autoral Pegando os Crushs.
O CD “Chama no Xote – verão 2020” pode ser baixado e ouvido no site suamusica.com.br/chamanoxote

Karynna tem 21 anos e é natural de Juazeiro do Norte. Seu interesse pela música começou com apenas 6 anos de idade, sob influência da família e com 9 anos compôs sua primeira música. Não demorou muito para tomar gosto pelo canto, composição e o interesse por tocar violão. Sua dedicação e talento chamou atenção inicialmente dos familiares, os quais a incentivaram a seguir a carreira musical ainda jovem.

Ela começou sua carreira cantando música gospel, em igrejas. Participou de diversos concursos, conquistou o primeiro lugar como a melhor intérprete do hino de Juazeiro do Norte, em 2012, do festival Amar em 2014, e também ganhou o concurso Nasce uma Estrela, em 2018.

Durante sua carreira, Karynna já gravou algumas de suas composições foram elas: Pode escrever, que foi gravada em 2019 e Pegando os crushs, gravada no seu cd promocional de verão 2020. Em 2018 foi gravada a música Coração prostituído feat Caninana, uma composição de Ellen Nery, Diego Barão, Artur Bacana e Kelly Fonseca.
Karynna passou a cantar o estilo forró das antigas e hoje, está apostando no Xote, com o escritório Elo5.

CONTATO

Para mais informações, contratar para shows e acompanhar a agenda da cantora, basta seguir o instagram @karynnaof ou ligar para o telefone (88) 9-9999-4422.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: