header top bar

section content

Sandy e Junior: amigas há mais de uma década, médicas cearenses fazem ‘força-tarefa’ para ir ao show

Grupo fez plantão para compra de ingressos e encomendou camisetas personalizadas para noite da apresentação.

Por G1 CE

19/07/2019 às 10h03

Grupo fez plantão para compra de ingressos e encomendou camisetas personalizadas para noite da apresentação.

Um grupo de 10 amigas cearenses está a pouco mais de 24 horas para ter a compensação de todo o empenho realizado para ir ao show de Sandy e Junior em Fortaleza. Amigas de faculdade há 12 anos, elas convocaram amigos e familiares para a compra de ingressos e até encomendaram blusas personalizadas para usarem na noite desta sexta-feira (19), no Centro de Eventos do Ceará.

“Comprar os ingressos foi uma loucura. Conseguimos o cartão de crédito exclusivo da pré-venda com outras pessoas, mas nada estava certo. No dia, cada uma estava em seu trabalho, tentando a compra pelo celular e a gente mobilizou todo mundo. Meu irmão conseguiu comprar três ingressos. O primo de uma outra amiga conseguiu comprar mais três”, relembra Maria Thereza da Frota Quinderé, 31.

Dupla se apresenta na capital cearense no dia 19 de julho.

Apesar de toda a dedicação, os passaportes de todas as amigas para o show não foram garantidos. “Os ingressos se esgotaram e não tinha conseguido pra todo mundo. Passamos a madrugada acordadas para comprar os ingressos que faltavam. Mas mesmo assim só conseguímos comprar pra nove, ainda ficou faltando uma”. O último bilhete só foi adquirido nesta semana, quando um novo lote foi disponibilizado no site de vendas.

Ingressos em mãos, elas passaram, então, a se preparar para a noite da apresentação. “A gente mandou fazer umas blusas com a frase ‘Eu acho que pirei’ coloridinho”, adianta a médica, autodeclarada a maior fã do grupo. “Uma delas mora em São Paulo e chega hoje em Fortaleza. Eu e mais duas amigas vamos chegar bem cedo, porque a gente comprou o pacote gold, pra poder ver a passagem de som. As outras vão chegar mais tarde porque algumas estão de plantão”.

O grupo é composto ainda por uma 11ª integrante, também fã e moradora da capital paulista, mas que não conseguiu o ingresso. Ela verá o show em São Paulo.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/07/18/sandy-e-junior-amigas-ha-mais-de-uma-decada-medicas-cearenses-fazem-forca-tarefa-para-ir-ao-show-em-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: