header top bar

section content

Fã de Wesley Safadão que fez aniversário com tema do cantor ganha festa surpresa na casa do ídolo

Cantor convidou o aniversariante para festa em sua casa na capital cearense.

Por G1

29/06/2019 às 09h15 • atualizado em 29/06/2019 às 09h16

João Miguel e a família forma convidados para a casa do cantor no Ceará — Foto: Arquivo pessoal

O cearense Wesley Safadão recebeu o fã mirim João Miguel, de 11 anos, na sua casa nesta sexta-feira (28). O forrozeiro convidou o menino para sua residência no Aquiraz, onde o garoto ganho uma festa surpresa.

Ele presentou o garoto com CDs, uma caixa de som, além de autografar um boné. A história do garoto com síndrome de down chegou até Wesley Safadão após publicação de matéria sobre o aniversário de João Miguel no G1, festa que teve o ídolo como tema.

O garoto reuniu amigos e familiares em uma mesa com fotos, frases e um bolo temático com trechos de músicas de diferentes momentos da carreira do forrozeiro no aniversário de 11 anos. Desde 2015, ano em que lançou o cearense ao cenário nacional da música, a paixão pelo ídolo foi despertada.

Wesley Safadão mora com a família no município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. No encontro, fã e ídolo interagiram com máscaras com o rosto do cantor.

“Foi maravilhoso. Fiquei muito feliz. Wesley é muito simples. Preparam uma festinha com bolo. Ele está agarrado com essas coisas até agora”, disse a mãe do garoto, Eva Matos.

João Miguel ganhou CDs, autógrafos e uma caixa de som do ídolo — Foto: Arquivo pessoal

Thyane Dantas, digital influencer e mulher de Wesley Safadão, falou do momento ao poder realizar o sonho de João Miguel. “Olha só essa surpresa maravilhosa do João Miguel, coladinho com o ídolo. Que a realização, estamos aqui com a mãe dele e a irmãzinha.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/06/28/fa-de-wesley-safadao-que-fez-aniversario-com-tema-do-cantor-ganha-festa-surpresa-na-casa-do-idolo.ghtml

Tags:
Recomendado pelo Google: