header top bar

section content

Vidente prevê fim da dupla Simone e Simaria em 2019: ‘Energia negativa está entre elas’

O vidente Robério de Ogum previu o fim da dupla no ano que vem. “Uma energia muito negativa está entre elas"

Por O TV Foco

12/12/2018 às 13h43

Simaria voltou ao trabalho após se tratar de doença

Simone e Simaria é uma das duplas mais comentadas na internet em 2018. Além de todo o sucesso que as ‘coleguinhas’ conseguiram no mundo da música, elas emplacaram como técnicas do reality show infantil The Voice Kids, na Globo.

No meio do ano, precisaram dar uma pausa por conta da descoberta de uma tuberculose de Simaria, fazendo com que Simone tocasse a agenda de shows por mais algumas semanas. Como a cantora não se recuperou, as irmãs resolveram sair de férias e pararam com o ritmo intenso.

No SuperPop, de Luciana Gimenez, o vidente Robério de Ogum previu o fim da dupla no ano que vem. “Uma energia muito negativa está entre elas, uma disputa muito negativa trazida pelo plano espiritual”, revelou ele, que ainda cravou: “Simone vai fazer carreira solo, vai fazer muito sucesso em 2019. A dupla acaba”, adiantou. Sobre a recuperação de Simaria: “Não vai conseguir para já a saúde não.”

SIMARIA LANÇA VÍDEO CLIPE SOZINHA

Simaria Mendes pegou a todos de surpresa ao lançar um novo videoclipe no canal das coleguinhas no Youtube, mas sem a presença de Simone. As duas são hoje os nomes femininos mais populares e importantes do sertanejo no Brasil. Desde o início do ano, após um enorme sucesso, elas não tem aparecido tão juntas.

Simaria lançou na semana passada o clipe da música “Dupla Traição”. A versão é acústica do hit, que foi lançado já a alguns anos e com Simone no vocal. Na descrição do vídeo é informado apenas que a gravação acontece em junho desse ano, em meio a todo o afastamento de Simaria por conta da doença que enfrenta.

Nos comentários os fãs já questionam se a morena pretende lançar uma carreira solo e cobram pela presença de Simone, que costuma ser mais carismática e espontânea, além de cantar muito bem. Com cinco dias lançado, o clipe de “Dupla Traição” já atingiu 350 mil visualizações.

Fonte: O TV Foco - https://www.otvfoco.com.br/roberio-de-ogum-preve-fim-da-dupla-simone-e-simaria-em-2019-saiba-tudo/

Recomendado pelo Google: