header top bar

section content

Dupla sertaneja anuncia separação após 34 anos: ‘Queríamos mais’

Maron e Maicon colecionaram sucessos ao longo de três décadas.

Por Notícia ao Minuto

02/11/2018 às 07h34

Marlon e Maicon

Marlon e Maicon deram uma triste para os fãs nesta quarta-feira (31). A dupla anunciou a separação após 34 anos de atividades. O comunicado foi feito através do Instagram e os cantores destacaram a dificuldade de tomar a decisão.

“Informamos que a dupla Marlon e Maicon encerra sua parceria após 34 anos. Foram tempos de muitas lutas, conquistas e derrotas, decidimos parar definitivamente com a dupla. O mercado mudou e percebemos que o espaço para nossa música ficou restrito demais. Nossa parceria sempre foi firmada em respeito, honestidade, alegria e principalmente muito amor”, afirma a nota.

“Queríamos mais, sonhávamos ainda mais e desejávamos fazer o que mais amamos para sempre, mas infelizmente a vida tomou novos rumos. Deixamos um legado de 10 CDs e 2 DVDs registrados para a eternidade da música sertaneja, neles são contados e cantadas toda nossa verdade e nosso melhor como artistas. Somos gratos aos fãs que nos acolheram com tanto amor ao longo desses anos, a nossa família que sempre nos incentivou e principalmente a Deus por tudo que ele nos permitiu viver e conquistar ao longo dessa história. Foi muito difícil para nós essa decisão, mas esperamos que nossos fãs nos compreendam e que Deus ilumine nossos caminhos daqui para a frente”, finalizou a dupla.

Fonte: Notícia ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/682397/dupla-sertaneja-anuncia-separacao-apos-34-anos-queriamos-mais

MÚSICO-TERAPIA

VÍDEO: Médico paraibano alegra e emociona pacientes de hospital em Sergipe tocando sanfona

DENÚNCIAS

VÍDEO: Internautas divulgam fotos mostrando problemas na prefeitura de Carrapateira e no ginásio público

PARCERIA DE SUCESSO

VÍDEO: Cursinho Mais Med e TV Diário do Sertão estreiam programa com dicas e conteúdos para o ENEM 2020

15 FICHAS POR DIA

VÍDEO: Clientes se revoltam com atendimento, aglomerações e abandono no Banco do Brasil de Cajazeiras

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!