header top bar

section content

VÍDEO: Festa e tecnologia marcam o lançamento da TV por assinatura da Netline Telecom em Cajazeiras

A festa de lançamento ocorreu na Av. Presidente João Pessoa, com público estimado de mil pessoas

Por Assessoria

19/09/2018 às 13h58 • atualizado em 19/09/2018 às 14h01

No último dia 13 de setembro, Cajazeiras foi presenteada com um evento de lançamento da Netline HDTV, o mais novo serviço de TV por assinatura da Netline Telecom.

A festa de lançamento da Netline HDTV ocorreu na Av. Presidente João Pessoa, com público estimado de mil pessoas. O evento contou com as atrações DJ Hallen, Banda Innovary e a presença do Robô Netline Maximus, encantando os presentes.

Foram realizados sorteios de brindes das operadoras e degustação do Chopp Voiller Puro Malte, cerveja do grupo Vó Ita.

O evento contou com o apoio de grandes programadoras como Discovery, Viacon, Turner, Woohoo, Canais Box Brasil, Cine Brasil TV, além da presença do diretor de Marketing do grupo Bandeirantes, Newton Suzuki. Também presente os representantes de afiliadas da Disney e ESPN, Alessandro Carmo e Felipe Tomé.

VEJA TAMBÉMEm parceria histórica com Netline, TV Diário do Sertão entra na grade de TV a cabo

Festa de lançamento da Netline HDTV ocorreu na Av. Presidente João Pessoa

A Netline é o primeiro provedor de internet do Alto Sertão da Paraíba a oferecer TV por assinatura, operando com mais de 100 canais com qualidade Digital e HD.

Canais com programações locais, regionais, nacionais e internacionais através de tecnologia a cabo, livre de interferência e totalmente desvinculado à Internet, utilizando somente fibra ótica como meio de transmissão. A TV Diário do Sertão faz parte da grade de canais da Netline HDTV, levando conteúdo para os clientes Netline Telecom.

Mais fotos

SHOW DIÁRIO

Tags:
Recomendado pelo Google: