header top bar

section content

NA TELA GRANDE: Cidade da região produzirá filme sobre exploração sexual e terá mais de 60 participantes; dois atores são Globo

O filme será rodado totalmente na cidade de Aurora, no estado do Ceará e terá um custo basicamente de R$ 50 mil

Por Redação Diário

03/06/2017 às 12h00 • atualizado em 03/06/2017 às 12h01

O cineasta e ator Lamarck Diases esteve nesta sexta-feira (02), no programa Balanço Diário na TV Diário do Sertão onde na oportunidade anunciou que estará sendo produzindo na cidade Aurora, no estado do Ceará, uma longa metragem denominada de “Os olhos de Alice”.

Segundo Lamarck, o filme abordará um tema polêmico e evidente, a exploração sexual. As gravações tem previsão de serem iniciadas no mês de julho deste ano.

O filme será rodado totalmente na cidade de Aurora e terá um custo basicamente de R$ 50 mil. Segundo o cineasta Lamarck mais de 60 pessoas estão envolvidas, o projeto contará com atores e atrizes de Aurora e região, além dos consagrados atores: Marcos Wainberg e Larissa Goes, conhecidos por papéis de destaque no cinema e na TV, como em novelas da Rede Globo.

Marcos Wainberg e Larissa Goes vão participar do filme que será rodado em Aurora CE

DETALHE
Marcos Wainberg interpretou o personagem do Diretor do quadro do porteiro Severino no humorístico da Globo, Zorra Total.

Já Larissa Goes, que inclusive é cearense interpretou recentemente a personagem Luzia, na primeira fase da novela das nove da Rede Globo, “Velho Chico”.

DIREÇÃO
A direção do filme fica por conta do renomado diretor, ator e produtor Daniel Rizzi do Rio Grande do Norte, bem como toda equipe de produção que assistirá o projeto.

Segundo o Cineasta Lamarck Dias, idealizador do projeto e também ator do filme, a ideia surge como uma oportunidade para valorizar os artistas da “Terra do Menino Deus”. A previsão é que a produção seja exibida em salas de cinema de várias cidades brasileiras. O filme deverá ser concluído em 2018.

A OBRA
Uma obra de ficção baseada em fatos reais do cotidiano brasileiro, que traz consigo a triste realidade que sofrem várias mulheres de todas as idades, a exploração sexual, uma realidade não distante de nossa região. O cotidiano nordestino (Aurora) será um plano de fundo desse projeto. Algumas pitadas de comédia irão descontrair o forte drama que propõe o tema.

Lamarck Dias ao lado do apresentador da Tv Diário do Sertão, Petson Santos e Cícero Eriverton

SHOW DIÁRIO com CEARÁ 1 e informações Aqui Conectados

Recomendado pelo Google: