header top bar

section content

VÍDEO: Vice-prefeita do Baixio-CE justifica que rompeu com prefeito porque foi ‘escanteada’ por ele

'Aos que dizem que cuspi no prato que comi, estão mal-informados', respondeu a vice-prefeita

Por Jocivan Pinheiro

28/08/2020 às 17h54 • atualizado em 28/08/2020 às 17h59

A vice-prefeita Vanja Cristina, da cidade de Baixio, localizada no Centro-Sul cearense, em entrevista à TV Sul Cariri afirmou estar indignada por ter sido deixada de lado pelo prefeito José Humberto Moura (PSB).

Vanja Cristina contou que, apesar de ambos terem estado unidos durante a campanha de 2016 com boa recepção da população, ela se sentiu ‘escanteada’ pelo companheiro de mandato, tendo a impressão de que não fazia mais parte da gestão do município.

“Nós fizemos uma campanha muito bonita e fomos bem acolhidos pelo povo de Baixio. Mas, na verdade, depois da vitória eu senti que fui esquecida e nem sequer fui convidada a participar do governo do senhor prefeito. A política precisa de pessoas mais humanas, e comigo ele foi desumano”, desabafou a vice-prefeita.

VEJA TAMBÉM

Pré-candidata a prefeita de Baixio-CE fala sobre união da oposição: ‘Política não se faz só’

Vanja Cristina disse que se sente vítima do governo de José Humberto e que tem sido bastante criticada por pessoas que a acusam de ter sido revoltada e ingrata por não ter apelado ao prefeito para continuar ao lado dele.

“Faltou um acolhimento por parte dele em relação a mim. Há rumores de que o problema dele comigo é particular, mas não sei explicar o real motivo dele. Não saí da minha casa para falar inverdades aqui, e espero que a administração me explique a razão disso tudo. Não estou escondida e ajudo a quem me procura na minha casa. Quanto aos que dizem que cuspi no prato que comi, estão mal-informados. Simplesmente fiz o que podia fazer”, concluiu.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: