header top bar

section content

Estudantes são assaltados enquanto esperam transporte para ir à escola

As vítimas são principalmente os alunos das escolas.

Por Diário do Sertão

25/04/2018 às 16h27

Alunos são assaltados enquanto esperam transporte escolar em Maracanaú

Uma câmera de segurança flagrou uma dupla de moto assaltando um grupo de estudantes em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu no início da manhã desta terça-feira (24) na Rodovia Raimundo Pessoa, na comunidade do Mucunã.

No vídeo, é possível ver sete alunos de uma escola conversando em pé, fardados, enquanto esperavam o transporte para irem às aulas. Em seguida, dois homens em uma motocicleta anunciam o assalto. Um deles desce armado e pede os pertences dos alunos. Uma mulher presencia tudo com uma criança. Em seguida, os criminosos fogem.

O clima de insegurança é grande na região, segundo a dona de casa Silva Maria. Ela conta que os estudantes são os principais alvos dos criminosos. “Muitas vezes o assalto ocorre durante o trajeto casa e escola ou em locais como ponto de ônibus, por exemplo”, explica.

Policiamento reforçado
A Polícia Militar informou por meio de nota que vai intensificar as abordagens junto com a Guarda Municipal e o Departamento de Trânsito de Maracanaú. Ainda segundo a polícia, atualmente o Bairro Mucunã é atendido por veículos da Força Tática e do Policiamento Ostensivo Geral. Conta ainda com apoio do Batalhão de Choque, do Raio e da Ronda do Quarteirão.

G1

Fonte: - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/estudantes-sao-assaltados-enquanto-esperam-transporte-para-ir-a-escola-na-grande-fortaleza-veja-video.ghtml

Recomendado pelo Google: