header top bar

section content

Prefeita de Bom Jesus participa de assembleia da Cagepa e reforça investimentos para diversas localidades

O objetivo do encontro com os gestores foi debater soluções sustentáveis para o abastecimento de água e melhorias no sistema de esgoto

Por José Dias Neto

17/04/2024 às 15h43

Prefeita de Bom Jesus participa de assembleia da Cagepa e reforça investimentos para a sede e outras localidade. Foto: Divulgação

A prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma, cumpriu agenda na capital do estado na terça-feira (16), ao participar da 3ª Assembleia da Microrregião de Água e Esgoto do Alto Piranhas, evento que, além das presenças de vários prefeitos da região, contou ainda com a participação de Marcos Vinícius, presidente da Cagepa, e de Deusdete Queiroga, secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba.

O objetivo do encontro com os gestores foi debater soluções sustentáveis para o abastecimento de água e melhorias no sistema de esgoto.

Por sua vez, a gestora municipal apresentou demandas em relação à necessidade de investimentos que possam possibilitar melhorias no abastecimento nos bairros Sebastião Saraiva Neto, Maria Singular e adjacências.

“Apontamos a necessidade da construção de reservatório para resolver definitivamente esta questão. Também apresentamos outras demandas para outras comunidades”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: