header top bar

section content

Natural de Bonito de Santa Fé, jornalista assume vice-presidência da maior associação de sites do Brasil

O profissional da imprensa já atuou como secretário de comunicação de Bonito de Santa Fé, tem passagens como correspondente pelas rádios Difusora, Oeste e Alto Piranhas, e hoje atua no Estado do Rio Grande do Norte com residência em Mossoró

Por Luiz Adriano

21/10/2023 às 10h59 • atualizado em 21/10/2023 às 11h04

O jornalista Jota Ferreira é natural de Bonito de Santa Fé - foto: divulgação

Natural de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras, o jornalista Jota Ferreira, assumiu o cargo de vice-presidente da Associação Brasileira de Sites de Notícias (ABRASIN).

O órgão que segundo o sertanejo, é a maior associação de sites do Brasil e tem como objetivo não apenas manter os princípios fundamentais da organização, como a valorização da democracia, igualdade de representação, ética jornalística, independência editorial e inovação tecnológica, além de também ampliar o impacto da instituição no cenário jornalístico nacional.

A equipe que é formada pelo paraibano e tem como presidente o também Jornalista Junior Melo, e como secretário-geral, Ismael de Souza, promete fortalecer o papel da ABRASIN na defesa dos direitos dos jornalistas e na promoção do jornalismo de qualidade em todo o Brasil.

JOTA FERREIRA

Jota Ferreira já atuou como secretário de comunicação de Bonito de Santa Fé, tem passagens como correspondente pelas rádios Difusora, Oeste e Alto Piranhas, e hoje atua no Estado do Rio Grande do Norte com residência em Mossoró.

Ele é proprietário do blogdoferreira.com.br; de uma rede de TV aberta intitulada de TVM, a qual possui mais de 20 repetidoras nos estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco; e também atua com assessoria de parlamentares norte-rio-grandenses, e prefeituras potiguares.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: