header top bar

section content

Cajazeirense que sofreu grave acidente em Juazeiro do Norte-CE morre após quase dois meses de internação

O corpo do cajazeirense foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense de Juazeiro do Norte para realização do exame cadavérico e em seguida liberado para sepultamento

Por José Dias Neto

08/05/2022 às 09h57

Reginaldo Gomes da Silva, de 39 anos. Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

O cajazeirense Reginaldo Gomes da Silva, de 39 anos, morreu na noite da última quinta-feira (05), no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Reginaldo estava internado desde o dia 06 de março deste ano, quando se envolveu em um acidente com uma motocicleta em Juazeiro do Norte.

O acidente aconteceu na Avenida Virgílio Távora, bairro Aeroporto, por volta das 21h40, quando Reginaldo acabou sendo socorrido e levado ao HRC. Na noite de quinta-feira, dia 05 de maio, o quadro clínico dele teve uma piora e o mesmo não resistiu morrendo quase dois meses depois de sofrer o acidente.

O corpo do cajazeirense foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense de Juazeiro do Norte para realização do exame cadavérico e em seguida liberado para sepultamento.

Reginaldo Gomes era natural de Cajazeiras, mas, morava em Juazeiro do Norte. O corpo do paraibano foi sepultado nesta sexta-feira (06), no cemitério do município cearense.

De acordo com informações do repórter Ângelo Lima, Reginaldo deixa esposa e dois filhos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: