header top bar

section content

Polícia Civil prende suspeito de matar ex-esposa na frente dos filhos em Ipaumirim-CE

Segundo a polícia, a vítima e o suspeito eram casados há 20 anos e o crime foi praticado na presença de dois filhos, inclusive um deles é uma criança de 5 anos

Por Jocivan Pinheiro

25/08/2021 às 15h00 • atualizado em 25/08/2021 às 17h34

Suspeito de 38 anos foi preso na zona rural de Ipaumirim-CE

A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia Municipal de Ipaumirim, prendeu na manhã desta quarta-feira (25), na zona rural de Ipaumirim, um homem de 38 anos suspeito de ter praticado crime de feminicídio contra sua esposa, Maria Aurineide Almeida dos Santos, de 34 anos, fato ocorrido na terça, no sítio Cajazeirinhas.

Segundo a polícia, a vítima e o suspeito eram casados há 20 anos e o crime foi praticado na presença de dois filhos, um deles é uma criança de 5 anos.

O suspeito chegou à residência de surpresa e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a nuca da vítima. Em seguida ele fugiu pelo matagal. O casal estava separado há uma semana.

“O suspeito foi autuado pelo crime de homicídio qualificado cometido contra mulher por razões de condição do sexo feminino (feminicídio), mediante meio que impossibilitou a defesa da vítima e por motivo fútil”, explicou a Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM

Principal suspeito de matar ex-mulher a facadas na região de Sousa é preso e já está no presídio

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: