header top bar

section content

Homem é encontrado morto por choque elétrico dentro de uma rede, em alojamento no Centro de Cajazeiras

De princípio, por não apresentar marcas de violência no corpo não foi possível saber a causa morte, só sendo possível na manhã desta sexta-feira (18) após confirmação da perícia.

Por Luiz Adriano

18/06/2021 às 09h47 • atualizado em 18/06/2021 às 10h04

(Imagem ilustrativa).

Um homem foi encontrado morto nesta quinta-feira (17) dentro de uma rede em um alojamento na Rua Coronel Peba, no Centro da cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano, pertencente a uma empresa que ele trabalhava. A Polícia Militar foi acionada, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os profissionais de saúde constataram o óbito e em seguida a PM isolou o local e aguardou a chegada dos peritos do Instituto de Perícia Científica (IPC).

O delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, disse ao Diário do Sertão que não havia marcas externas de violência no corpo, o que levava a incerteza do que poderia ter ocorrido de fato, no entanto, de princípio foi levantada a hipótese de choque elétrico e de um possível mal súbito.

VEJA TAMBÉM

Comerciante morre ao sofrer descarga elétrica em seu local de trabalho, na cidade de Sousa

Já na manhã desta sexta-feira (18), o delegado disse que o IPC teria passado a informação de maneira informal que de fato, o homem teria sido vitima de um choque elétrico.

O homem foi identificado como Márcio André Nogueira Costa, de 47 anos. Ele era natural do município de Tabuleiro do Norte, no Ceará.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: