header top bar

section content

VÍDEO: Tia faz apelo para sobrinha que mora na Bahia encontrar sua mãe que há 14 anos cortou o contato

Francisca Dias Pereira teria deixado sua filha, Geovana Alves Dias, com a família paterna quando a criança tinha apenas seis meses de vida, devido à problemas financeiros. A mãe da garota deixou de manter contato com sua filha à cerca de 14 anos atrás.

Por Luiz Adriano

08/06/2021 às 19h11 • atualizado em 08/06/2021 às 19h13

Em entrevista ao programa Balanço Ceará, na TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão, a advogada Angélica Alves, que atualmente reside em Altomünster, cidade localizada a noroeste do distrito de Dachau, Baviera, na Alemanha, fez um apelo para encontrar o paradeiro da mãe de sua sobrinha Geovana.

Angélica Alves entrou em contato com a TV Sul Cariri por estar à procura de sua ex-cunhada, a Francisca Dias Pereira. Segundo Angélica, ela é natural de Ipaumirim, na região do Centro-Sul cearense. Conforme os relatos, Francisca teria deixado sua filha, Geovana Alves Dias, com a família paterna quando a criança tinha apenas seis meses de vida, devido à problemas financeiros. A advogada informou que Francisca Dias deixou de manter contato com sua filha à cerca de 14 anos atrás.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Secretário justifica por que Ipaumirim-CE não adotou barreiras sanitárias nas fronteiras

Angélica Alves é advogada e atualmente reside na Alemanha. Ela fez o apelo para encontrar a mãe de sua sobrinha de 16 anos. (Foto: TV Sul Cariri).

Hoje, a jovem com 16 anos, mora com um tio em Salvador-BA e demonstrou interesse em reencontrar sua mãe que até então não conhece pessoalmente. Angélica relatou que entre as poucas informações que têm sobre a Francisca, é que ela atende pelo apelido de “Fran” e os pais da mesma se chamam Emanuel Pereira da Silva e Isabel Dias de Souza.

Caso alguém saiba do paradeiro de Francisca Dias Pereira, ou mesmo se a própria ver essa matéria, deve entrar em contato pelos telefones: (88) 9645-1112 ou (88) 9617-2756.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: