header top bar

section content

VÍDEO: Com sintomas da Covid-19, dona de casa diz que foi humilhada no hospital de Ipaumirim, no Ceará

Zélia Andreia fez um desabafo emocionado contra um médico e uma enfermeira do hospital municipal de Ipaumirim que teriam tratado ela mal

Por Jocivan Pinheiro

07/04/2021 às 18h14 • atualizado em 08/04/2021 às 10h00

A dona de casa Zélia Andreia fez um desabafo emocionado contra um médico e uma enfermeira do hospital municipal de Ipaumirim, no Ceará, que teriam tratado ela mal.

Zélia gravou um vídeo e enviou ao programa OLHO VIVO da TV Diário do Sertão, relatando que estava com fortes sintomas de Covid-19 (febre alta, dor de cabeça e diarreia), foi levada ao hospital por uma ambulância, mas ao chegar na unidade de saúde, teria sido tratada com ironia pela enfermeira.

VEJA TAMBÉM: Mãe de cinco filhos e com extrema necessidade, mulher pede ajuda para comer em Ipaumirim-CE

Zélia diz que estava há seis dias isolada em casa com sintomas da Covid-19 e que a enfermeira alegou que nas segundas-feiras não há realização de exames no hospital. Lá, o médico apenas receitou um medicamento para dona Zélia tomar em casa e ela voltou a pé.

“Minha agente de saúde fez o impossível para me ajudar, mas eu nunca fui tão maltratada e tão mal recebida igual eu fui hoje. Eu ainda estou sem acreditar. Quer dizer que eu só posso ir para o hospital se eu estiver nas últimas? Eu me sentindo mal, não posso ir não?”, desabafou.

O OUTRO LADO

A equipe da TV Diário do Sertão e do portal Ceará 1, tentou falar com a secretária de Saúde de Ipaumirim, mas as ligações não foram atendidas.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: