header top bar

section content

VÍDEO: Avó da cantora Lucy Alves é vacinada com a primeira dose contra a Covid-19 em Itaporanga

Dona Lizete foi levada de carro pelo pai de Lucy Alves, seu Badú Alves. A vacinação está acontecendo pelo sistema drive-thru

Por Jocivan Pinheiro

05/03/2021 às 18h30 • atualizado em 05/03/2021 às 20h01

O município de Itaporanga, no Vale do Piancó paraibano, realizou a vacinação de idosos entre 82 e 89 anos, contra a Covid-19, em esquema de drive-thru (pessoas sendo atendidas dentro de seus carros).

A vacinação aconteceu durante toda a semana e entre os idosos imunizados estava dona Lizete, avó da cantora Lucy Alves, que é natural de Itaporanga. Dona Lizete foi levada de carro pelo pai de Lucy, seu Badú Alves, que também é músico.

“Eu acho muito válido porque o próprio formato já embute uma forma de proteção. Além da vacina, tem essa complementação, esse cuidado. Isso é muito adequado”, disse o pai da cantora.

VEJA TAMBÉM

São José de Piranhas adere a consórcio para obter vacinas e prefeito explica como vai funcionar

Lucy Alves e sua avó dona Lizete

A secretária de Saúde de Itaporanga, Adirliany Soares, anunciou que deverá acontecer outra rodada de vacinação por drive-thru, desta vez em idosos de 80 e 81 anos. A data será divulgada.

“Confesso que estou muito satisfeita e realizada. Muitos idosos procuraram o serviço. A população de Itaporanga realmente envelheceu. Mas é uma satisfação enorme estar vivendo esse momento”, frisou a secretária.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: