header top bar

section content

VÍDEO: Emoção e homenagens marcam sepultamento de casal de empresários vítimas da Covid-19 em Cajazeiras

A morte do casal chocou a cidade e causou grande repercussão em todo o estado.

Por Juliana Santos

23/02/2021 às 13h00 • atualizado em 23/02/2021 às 13h03

Os corpos de José Carlos Abreu Cartaxo, conhecido como Carlinhos do Paredão, de 39 anos, e sua esposa Josefa Lívia Gonçalves de Abreu, de 35 anos, foram sepultados na manhã desta terça-feira (23), no cemitério Nossa Senhora Aparecida, no centro de Cajazeiras, Sertão paraibano.

Familiares e amigos aguardaram no necrotério do Hospital Regional, a saída do cortejo fúnebre que foi ‘puxado’ pelo maior paredão do alto Sertão da Paraíba, o do próprio Carlinhos do Paredão.

VEJA TAMBÉM

Casal de empresários cajazeirense morre praticamente na mesma hora no HRC vítima da Covid-19

Muitas homenagens foram feitas durante todo o trajeto dos corpos pelas ruas de Cajazeiras até a chegada no Cemitério. A morte do casal chocou a cidade e causou grande repercussão em todo o estado.

Sepultamento de Carlinhos e Lívia em Cajazeiras (Foto: Diário do Sertão)

Os caixões estavam lacrados e seguiram em cortejo em carros separados.

Eles faleceram na noite dessa segunda-feira (22), no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Ala Covid-19 desde a última terça-feira (17), dois dias depois tiveram que ser intubados por causa do quadro de saúde delicado dos dois.

Sepultamento de Carlinhos e Lívia em Cajazeiras (Foto: Diário do Sertão)

Lívia Abreu faleceu por volta das 18h35, devido um quadro de Trombo Embolia Pulmonar (TEP). Pouco tempo depois cerca de 15 a 20 minutos, Carlinhos também veio a óbito, após evoluiu para o quadro de Choque Séptico. Ambos decorrentes da Covid-19.

Sepultamento de Carlinhos e Lívia em Cajazeiras (Foto: Diário do Sertão)

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte dos empresários, deixando mensagem de apoio e conforto as duas filhas pequenas do casal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: