header top bar

section content

VÍDEO: Desesperada, mulher diz que foi expulsa de casa por filha agressiva e pede ajuda para aluguel

Elisângela Tomaz Soares procurou a reportagem da TV Diário do Sertão e fez um apelo para pagar aluguel e poder alimentar duas filhas, de 6 e 9 anos de idade

Por Jocivan Pinheiro

07/01/2021 às 14h45 • atualizado em 07/01/2021 às 16h42

Desesperada, a dona de casa Elisângela Tomaz Soares procurou a reportagem da TV Diário do Sertão, nesta quinta-feira (7), para fazer um apelo e conseguir pagar o aluguel de R$ 350,00 da casa em que ela reside com duas filhas, de 6 e 9 anos de idade, no Alto Belo Horizonte, em Cajazeiras.

Elisângela relata que tem mais duas filhas que ela não via há 20 anos. Em dezembro de 2020, uma dessas filhas, que tem 20 anos de idade, voltou para Cajazeiras para morar com ela na residência anterior, cujo aluguel era mais barato. Porém, o convívio ficou insustentável porque, segundo Elisângela, a garota é agressiva e ainda trouxe consigo um companheiro que também é violento.

Por causa da incapacidade de convívio entre as partes, Elisângela teve que sair da casa e alugar outra mais cara, só que ela não está conseguindo pagar o aluguel, pois sua renda é de apenas R$ 279,00 do Bolsa Família, que só dá para comprar comida para as filhas pequenas.

“Não olhem para mim, olhem para duas crianças que estão por trás, que não merecem sofrer. Vendo uma situação dessas, qualquer mãe enlouquece”, desabafou a dona de casa.

Elisângela Tomaz pede ajuda para pagar aluguel e alimentar as filhas em Cajazeiras

Elisângela contou, ainda, que procurou a Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Cajazeiras e lá recebeu uma cesta básica, mas não conseguiu auxílio aluguel, que é o mais importante.

Quem puder ajudar a mulher e as duas filhas pequenas de alguma forma, deve entrar em contato pelo telefone (83) 9 9617-1862.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: