header top bar

section content

Deputado Raniery Paulino testa positivo para novo coronavírus pela segunda vez

O parlamentar contou que dessa vez a infecção atingiu seus pulmões. Ele recebeu o resultado do exame na última sexta-feira (04)

Por Redação Diário

05/12/2020 às 08h34 • atualizado em 05/12/2020 às 08h35

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) testou positivo para o novo coronavírus pela segunda vez. Ele divulgou a informação através das redes sociais, na manhã deste sábado (05) e afirmou que está com o quadro de saúde estável.

O parlamentar contou que a reinfecção atingiu seus pulmões. Ele recebeu o resultado do exame na última sexta-feira (04).

“Ontem recebi o teste positivo para o Covid, fui reinfectado. Desta vez atingiram meus pulmões daí os cuidados serem maiores. Estou muito bem assistido pela Drª Enedina Aquino. Acredito que a fase mais difícil tenha passado. Peço a compreensão pela falta de interação nas redes…”, escreveu.

No mês de junho, Raniery já havia sido diagnosticado com o vírus, mas sem comprometimento dos rins. Em sua mensagem na internet, ele também agradeceu familiares e pediu a Deus pela melhora das pessoas, citando o senador José Maranhão (MDB), que está internado em decorrência da doença.

“Agradeço a família, amigos, todas as mensagens. Rogo a Deus pela saúde das pessoas, especialmente do amigo Maranhão, que estão nos leitos de hospital na luta para vencer esta doença misteriosa. Agradeço a Poliana pelos cuidados, as Marias e RanyFilho por elevar nosso astral”, finalizou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: