header top bar

section content

VÍDEO: Após promover campanha, pastor leva sementes e mudas para plantar às margens do Rio São Francisco

O pastor, que tem raízes familiares na Paraíba e no Ceará, recordou que seus avós tiveram que migrar para Natal por causa da seca

Por Jocivan Pinheiro

21/09/2020 às 10h14 • atualizado em 21/09/2020 às 10h17

Após realizar uma campanha de doação de sementes e mudas com o intuito de reflorestar um trecho da obra da transposição do rio São Francisco no Ceará, pastor Jonas Fernandes, líder do Ministério Internacional Belém, da cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, cumpriu a última etapa do projeto plantando as sementes e mudas.

Como não tiverem acesso ao trecho da obra no município de Jati-CE, pastor Jonas e sua equipe plantaram as sementes e mudas em um local que marca a ligação entre o rio e o canal.

VEJA TAMBÉM

Jeová Campos afirma que trará Lula para ‘inauguração popular’ da transposição do São Francisco

O pastor, que tem raízes familiares na Paraíba e no Ceará, recordou que seus avós tiveram que migrar para Natal por causa da seca, e que a plantação das árvores frutíferas na beira do rio é uma forma de agradecer pela chegada da água.

“Como filho de paraibanos e cearenses, eu posso dizer que para mim é uma grande alegria estar aqui. Vim do Rio Grande do Norte pra cá celebrar essa grande bênção. Vocês não sabem o que é a água para o nordestino. Nós vamos plantar árvores frutíferas que trouxemos de Natal e Parnamirim, no Rio Grande do Norte, para plantar aqui como sinal de gratidão pela água que vai chegar ao nosso estado”, disse.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: