header top bar

section content

Professora diz que população não precisa ter medo da COVID-19: “É normal morrer gente dessas gripes”

Ao final da entrevista, Rilmacy deu algumas recomendações para aumentar a imunidade

Por Campelo Sousa

03/07/2020 às 15h10 • atualizado em 03/07/2020 às 15h16

A professora e pré-candidata a prefeita de Ipaumirim, no estado do Ceará, Rilmacy Leandro, participou do programa Balanço Diário Ceará que é apresentado por Abelardo Jorge e falou sobre as mortes causadas pelo novo coronavírus no Brasil.

Segundo Rilmacy, a população não precisa ficar com medo do coronavírus e que é normal morrer milhares de pessoas por dia no País:

“É uma gripe, não precisa ter medo. Esses 60 mil mortos eu tenho quase certeza que não é COVID-19, é normal morrer gente dessas gripes, no Brasil com a população de 210 milhões todo dia morrem duas mil pessoas. A pessoa morreu do coração, infarto, mas o protocolo obriga colocar COVID-19”, disse.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: médico revela que ivermectina combate o novo coronavírus: “É um milagre”

A professora declarou ainda que acredita que a medicação ivermectina deve ser usada para combater o novo coronavírus:

“Uma amiga minha na Espanha me indicou a ivermectina que quebra as partículas do vírus, então eu dei para os meus filhos e tomei também. Em Atos, capitulo 17, versículo 26 diz que o Senhor já escreveu no memorial o dia que a gente vem e volta e não vai ser coronavírus ou aflição que vai tirar nossa alegria de viver. As pessoas estão se suicidando e entrando em depressão por conta da COVID-19”, destacou.

Ao final da entrevista, Rilmacy deu algumas recomendações para aumentar a imunidade:

“Muito sol, água, sem refrigerante e nem açúcar, não fumar nem beber e ingerir muitos chás, procure zelar a morada do espirito Santo que é o nosso corpo”, finalizou.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: