header top bar

section content

VÍDEO: Apenas três familiares acompanharam o sepultamento de Zezinho da Solinhares em Cajazeiras

Zezinho faleceu na ala Covid-19 do Hospital Regional de Cajazeiras, aos 62 anos de idade, após complicações no seu quadro respiratório

Por José Dias Neto

18/05/2020 às 10h39 • atualizado em 18/05/2020 às 10h41

O corpo do empresário cajazeirense, José Ferreira Linhares, mais conhecido como Zezinho da Solinhares, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (18), no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

Zezinho faleceu na noite deste domingo (17), no Hospital Regional de Cajazeiras, aos 62 anos de idade e desde da última quinta-feira (14), estava internado no HRC, com suspeita de covid-19.

VEJA MAIS:

Após três dias internado, morre no HRC empresário e professor Cajazeirense Zezinho da Solinhares

De acordo com informações de amigos próximos à família, apenas a esposa, um filho e uma nora de Zezinho, estiveram no cemitério para acompanhar o sepultamento do empresário.

Zezinho Solinhares era empresário e professor de matemática

Além dos familiares, apenas funcionários do cemitério e da funerária puderam adentrar o campo santo, em virtude da recomendação sanitária de proibição de aglomeração em decorrência da pandemia do novo coroavírus.

TRAJETÓRIA

Zezinho era proprietário da empresa cajazeirense especializada na fabricação de fardamentos, material esportivo, camisetas, abadas e roupas íntimas, Solinhares, uma das mais conhecidas na região.

Ele era formado em matemática pela Universidade Federal da Paraíba e foi professor dos Colégios: “Dom Moisés Coelho” e Colégio Comercial “Monsenhor Coutinho Vieira”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: