header top bar

section content

Jovem de 17 anos morre na UTI do Hospital de Cajazeiras e família esclarece que não foi de coronavírus

Luana Pereira deu a luz a um bebê há 47 dias e durante a sua gestação, exames do pré-natal constataram quadro de infecção renal na jovem

Por José Dias Neto

06/04/2020 às 15h35 • atualizado em 06/04/2020 às 15h55

Luana Pereira morreu aos 17 anos na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras

A jovem Luana Pereira Félix, de 17 anos, moradora da Agrovila, faleceu por volta das 06h30 da manhã desta segunda-feira (06), na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), em decorrência de insuficiência renal aguda trombocitopenia, como consta em sua certidão de óbito.

De acordo com familiares, Luana passou uma semana sentido dores e vomitando constantemente. Na última semana, ela deu entrada duas vezes na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e voltou para sua residência.

No sábado (04), familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pois a jovem reclamava de dores insuportáveis e foi encaminhada para o HRC.

VEJA MAIS: 

Estudante de medicina do campus da UFCG de Cajazeiras que lutava contra câncer, morre aos 28 anos

Após anos afastada em tratamento, funcionária do Hospital Regional de Cajazeiras morre vítima de câncer

Idosa de 70 anos morre em Sousa com suspeita de Covid-19, e secretário pede tranquilidade

Após a realização de exames, a equipe médica constatou que o quadro clínico de Luana havia avançando para uma infecção renal grave.

Ao Diário do Sertão, a assessoria de comunicação do hospital confirmou que a jovem deu entrada no sábado(04), por volta das 17h com o quadro bastante agravado.

Luana Pereira deu a luz a um bebê há 47 dias. Tanto familiares como a assessoria do hospital, confirmaram que durante a gestação, exames constataram quadro de infecção renal.

Em sua certidão de óbito, a causa morte foi: ”sepse de foco urinário , insuficiência renal aguda trombocitopenia”.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório acontece na residência de familiares da jovem, na Agrovila em Cajazeiras e o sepultamento ocorrerá às 8h esta terça-feira (07), no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: