header top bar

section content

Emenda de Lindolfo Pires garante novos equipamentos para Hospital Regional de Sousa

O Hospital teve uma demanda acima de 37 mil atendimentos (pediátrico, adulto, obstetrício, ortopédico)

Por Diário do Sertão com assessoria

22/01/2020 às 15h48 • atualizado em 23/01/2020 às 10h28

Lindolfo Pires, Deputado Estadual

Com um mandato de forte atuação municipalista, o deputado Lindolfo Pires destinou emenda parlamentar no valor de R$ 256 mil reais para aquisição de equipamentos do Hospital Regional de Sousa Manoel Gonçalves de Abrantes.

“O trabalho de nosso mandato em conseguir destinar recursos para investimentos em equipamentos na área da saúde, e de forma especial, para este hospital regional que hoje atende um fluxo muito grande de pessoas, não apenas de Sousa, mas de vários outros municípios, permite criar condições contribuam para a melhoria necessária da saúde das famílias paraibanas”, disse Lindolfo Pires.

Segundo dados de janeiro a junho de 2019, o Hospital Regional de Sousa teve uma demanda acima de 37.000 atendimentos (pediátrico, adulto, obstetrício, ortopédico) e urgência e emergência no eixo amarelo e vermelho.

Com esta emenda, a iniciativa de Lindolfo vem ao encontro do trabalho do governo da Paraíba e da prefeitura de Sousa, no sentido de implementação da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, que tem como um dos objetivos melhorar a qualidade de vida de todas as pessoas, por meio da saúde e do bem-estar.

Recomendado pelo Google: