header top bar

section content

VÍDEO: Túmulos de jovem de 20 anos morta em acidente e de Big Boy são os mais visitados em Cajazeiras

No Dia de Finados é comum que familiares e amigos visitem os túmulos de entes queridos e pessoas famosas que já faleceram.

Por Diário do Sertão

02/11/2019 às 18h00 • atualizado em 02/11/2019 às 15h21

No Dia de Finados é comum que familiares e amigos visitem os túmulos de entes queridos e pessoas famosas que já faleceram. Na zona urbana de Cajazeiras existem dois cemitérios, o Nossa Senhora Aparecida e o Coração de Maria. Já na zona rural, as únicas comunidades que contam com cemitérios são os Distritos de Azevém, Engenheiro Ávidos e Divinópolis.

VEJA TAMBÉM

+ VÍDEO: Jovem de 20 anos morre após violenta colisão entre moto e carro na BR-230, em Cajazeiras

+  Morre, aos 62 anos, o comunicador e músico Olivan Pereira, o Big Boy de Cajazeiras

Muitas pessoas ficam diante do túmulo do falecido em uma verdadeira conexão, somente a fé para explicar o preenchimento do vazio em apenas uma visita.

Este ano um dos túmulos mais visitados no Cemitério Coração de Maria foi o da jovem de 20 anos, Noeli de Sousa Silva, que faleceu vítima de acidente no mês passado. O acidente aconteceu na BR-230, próximo ao estádio Perpetão.

Já no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, o túmulo mais visitado foi o do radialista Olivan Pereira (Big Boy), falecido no mês de setembro, vítima de infarto.

Túmulo de Big Boy é um dos mais visitados de Cajazeiras

VISITAÇÃO
A prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Infraestrutura informou que os Campos Santos estarão abertos para público neste sábado (02), por ocasião do Dia de Finados das 06 às 20 horas.

+ VÍDEO: Conheça lenda do Cemitério Velho de Cajazeiras; Menina teria virado serpente ao desobedecer a mãe

A secretaria informou também foram realizadas melhorias nos cemitérios da cidade. Foram contemplados com os benefícios o Cemitério Nossa Senhora da Conceição Aparecida e o Cemitério Coração de Maria, além dos cemitérios da dos distritos.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: