header top bar

section content

LAMENTÁVEL: ex-funcionária do SAMU passa mal e morre no Hospital Regional de Sousa

Ela estava em sua residência quando passou mal, sentiu fortes dores no peito e precisou ser levada com urgência ao Hospital Regional de Sousa

Por Campelo Sousa

22/08/2019 às 10h01

Corrinha Vitor tinha 48 anos (foto: arquivo familiar)

Morreu na noite desta quarta-feira (21) a funcionária pública Corrinha Vitor de 48 anos. Ela estava internada no Hospital Regional de Sousa, mas, o estado de saúde se agravou e ela faleceu.

Segundo a família, ela estava em sua residência na cidade de Santa Cruz, Sertão da Paraíba, mas passou mal, sentiu fortes dores no peito e precisou ser levada com urgência ao Hospital Regional de Sousa (HRS), mas, instantes depois teria sofrido uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e veio a óbito.

Ex-funcionária do SAMU
No ano de 2017, Corrinha, trabalhou como Técnica Auxiliar de Regulação Médica (TARM) no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Regional de Sousa, mas, precisou se afastar do trabalho para tratar dos problemas de saúde.

A família informou que Corrinha sofria com problemas cardíacos e por várias vezes deu entrada no Hospital Regional de Sousa, onde recebia atendimento médico.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Corrinha.

Corrinha Vitor tinha 48 anos (foto: arquivo familiar)

Os familiares ainda não divulgaram informações sobre o velório e sepultamento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: