header top bar

section content

Após perder esposa em acidente no Sertão, marido faz post emocionante e viraliza nas redes sociais

Jacques emocionou amigos e seguidores de suas redes sociais ao cometar sobre a morte da esposa

Por Campelo Sousa

17/04/2019 às 08h11

Jacques deixou uma mensagem em suas redes sociais para a esposa (Foto: Arquivo pessoal)

Após perder a esposa vítima de um grave acidente de moto na cidade de Teixeira, região de Patos, no Sertão do estado, o esposo da jovem Thaysnara Silva, emocionou seus seguidores com um post emocionante, falando sobre a despedida.

+ LAMENTÁVEL: jovem técnica de enfermagem morre em grave acidente de moto no Sertão

Jacques Silva postou que não consegue descrever a sua dor em palavras, e que estava destruído: “Metade de mim agora não me dirá mais o melhor “Eu te amo”. Para quem vou olhar agora e chamar de meu amor? Quem vai reclamar de mim por esquecer de limpar os pé no tapete da sala? Quem vai me “perturbar” perguntando inúmeras vezes o que eu quero jantar? É, Minha esposa deixa um legado de honestidade, caráter e coerência, ela não sabia mentir, era pontual e exigente, um exemplo de mulher e mãe”, disse ele.

A mensagem emocionou os familiares e amigos da jovem técnica de enfermagem. Seu post ultrapassou a marca de 2 mil compartilhamentos.

Post do esposo da técnica de enfermagem em suas redes sociais

O ACIDENTE
Metade de mim agora não me dirá mais o melhor “Eu te amo”. Para quem vou olhar agora e chamar de meu amor? Quem vai reclamar de mim por esquecer de limpar os pé no tapete da sala? Quem vai me “perturbar” perguntando inúmeras vezes o que eu quero jantar? É, Minha esposa deixa um legado de honestidade, caráter e coerência, ela não sabia mentir, era pontual e exigente, um exemplo de mulher e mãe.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: