header top bar

section content

VÍDEO: Vereadora ex-aliada do prefeito de Ipaumirim, detona gestão de Geraldão: “O prefeito é ausente”

"O distrito Felizardo está totalmente abandonado, e foi o distrito que elegeu o prefeito e ele simplesmente virou as costas", disse a vereadora, ex-aliada do prefeito

Por Campelo Sousa

16/04/2019 às 16h42

A vereadora de Ipaumirim no Ceará, Luciene Dias (MDB) detonou a administração do prefeito Dr José Geraldo dos Santos (MDB).

Luciene que era aliada do gestor durante toda a sua campanha em 2016, acabou rompendo seus laços políticos depois de quatro meses.

Em entrevista a TV Diário do Sertão, a vereadora disse que a administração do Prefeito não é boa, mesmo ele conhecendo as necessidades que o município enfrenta: “A gente tem que ver também a questão pessoal entre o administrador e o povo, que aqui em Ipaumirim não existe.”

Para ela o prefeito não tem uma relação amigável com as pessoas, e ela se diz decepcionada com o que vem acontecendo na cidade: “O prefeito é ausente… Tudo o que foi proclamado em cima do palanque, tudo o que nos foi prometido infelizmente não foi cumprido. Me decepcionei tanto que no 4º mês de gestão eu já estava rompida com o prefeito.”, afirmou ela.

E concluiu dizendo: “O distrito Felizardo está totalmente abandonado, e foi o distrito que elegeu o prefeito e ele simplesmente virou as costas.”

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: