header top bar

section content

VÍDEO: Sepultamento do advogado Júnior Bento é marcado por homenagens emocionantes da família e amigos

Júnior Bento passou mal na madrugada deste domingo e ele mesmo foi dirigindo seu carro até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu e faleceu

Por Jocivan Pinheiro

18/03/2019 às 14h42 • atualizado em 18/03/2019 às 15h13

Foi sepultado na tarde deste domingo (17), no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras, o corpo do vice-presidente da OAB de Cajazeiras, advogado Ednelton Helejunior Bento Pereira, mais conhecido como Júnior Bento.

Júnior passou mal na madrugada de domingo e ele mesmo foi dirigindo seu carro até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu e faleceu, provavelmente vítima de infarto.

O advogado tinha 37 anos e era irmão gêmeo do também advogado Jone Pereira, atual procurador do Município de Cajazeiras.

VEJA MAIS: Júnior Bento, recém-eleito vice-presidente da OAB de Cajazeiras, morre após passar mal

Júnior sendo empossado como vice-presidente da OAB de Cajazeiras

Em uma entrevista de arquivo no programa Interview, da TV Diário do Sertão, Júnior destacou sua boa relação com a família.

“Desde o início da vida educacional a gente aprendeu, não só na escola, mas no início da própria criação, nosso pai e nossa mãe deixou bem claro que a família é a base de tudo e os verdadeiros amigos estão dentro de casa”.

VEJA TAMBÉM: Em nota, OAB da Paraíba lamenta morte do advogado cajazeirense Júnior Bento

Júnior Bento no programa Interview, da TV Diário do Sertão

Júnior Bento já foi secretário adjunto de Administração da Prefeitura de Cajazeiras e atualmente prestava assessoria jurídica para prefeituras da região e para o Sistema Diário de Comunicação.

Uma das declarações que marcou aquela entrevista foi quando o advogado disse que “sucesso é conseguir ser feliz naquilo que planeja” (assista no vídeo acima).

Homenagens emocionantes

A OAB Subseção de Cajazeiras prestou uma homenagem a Júnior Bento em frente à sede da entidade. Foi um momento de emoção que contou com as presenças de amigos e familiares.

Nas redes sociais, o irmão de Júnior, Jone Pereira, agradeceu à solidariedade de todos os amigos e fez uma declaração covomente.


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: