header top bar

section content

NO SERTÃO: Condutor de transporte escolar é flagrado desrespeitando e agredindo adolescente: “Safada”

A secretária de Administração da cidade sertaneja, Samires Inácio confirmou nesta quarta-feira (19), a ocorrência do fato no município.

Por Diário do Sertão

19/09/2018 às 15h35 • atualizado em 19/09/2018 às 15h37

Um vídeo divulgado nas redes sociais esta semana mostra um motorista de ônibus escolar desrespeitando e partindo para agressão contra uma estudante da Rede Municipal de Ensino da cidade de Santana de Mangueira, Sertão da Paraíba.

As informações chegadas a nossa reportagem dá conta de que o homem não teria vínculo com o município, estaria apenas substituindo o motorista da prefeitura, que teria deixado o emprego para ir a uma feira de gado na cidade de Tabira, Estado de Pernambuco.

O caso ocorreu nessa segunda-feira (10), e no vídeo o homem chega a chamar a estudante de “safada” ameaçando deixar a aluna no meio da estrada.

“Você me respeite”, disse ele. Instantes depois, a estudante pediu que parasse o veículo para que ela pudesse descer antes de chegar ao destino, que era na sede do município, onde estuda. Os estudantes se dirigiam da Zona Rural para a sede do município.

Em contato com uma conselheira tutelar do município, ela disse não saber do caso. “Trabalhamos em sigilo”, disse ela

No vídeo, homem chegou a chamar a estudante de “safada”

O outro lado
A secretária de Administração de Santana de Mangueira, Samires Inácio confirmou nesta quarta-feira (19), a ocorrência do fato, disse que o homem que estava conduzindo o transporte escolar não tem vínculo com o município e adiantou que a prefeitura está tomando todas as providências para o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: