header top bar

section content

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras

Missão Rede Fé está há 14 anos evangelizando através da comunicação via rádio

Por Jocivan Pinheiro

18/09/2018 às 14h17 • atualizado em 18/09/2018 às 14h21

Dona de uma grande audiência na região de Campina Grande, a Missão Rede Fé chegou também ao Alto Sertão paraibano. Trata-se de uma programação evangélica transmitida por emissoras de rádio. Para alcançar a região de Cajazeiras e também parte do Ceará e do Rio Grande do Norte, a Missão fechou parceria com a rádio Mais FM de Cajazeiras.

O pastor Genilson Lucena explica que a Missão Rede Fé está há 14 anos evangelizando através da comunicação via rádio. Em 2004 ela começou com uma rádio web transmitindo de Campina Grande. Mas logo conseguiu ocupar horários nas programações de rádio FM de outras regiões.

“A Missão Rede Fé visa propagar o evangelho através dos meios de comunicação, sobretudo o rádio por ser um veículo rápido, prático, objetivo e que tem um alcance imensurável. Muitas vezes o ouvinte do radio não se manifesta como o usuário das redes sociais, mas ele está lá com o radinho de pilha dele ouvindo a programação e sendo abençoado através da palavra de Deus, que é o melhor da nossa programação”, ressalta o pastor.

VEJA TAMBÉMCom recorde de público e grandes shows, Marcha para Jesus de São José de Piranhas já é a maior da Paraíba

A Missão Rede Fé na Mais FM é transmitida de segunda a sexta, das 20h às 04h. No sábado das 04h às 07h do domingo. E no domingo das 13h as 04h da segunda-feira.

“Tem sido uma maravilha. Pelas redes sociais a gente recebeu as respostas positivas de vários ouvintes que receberam essa novidade com alegria. Não tinha essa programação ainda nos Sertão em canais abertos. A gente trabalha para levar ao lar das pessoas uma informação construtiva que possa ligar esse cidadão ao reino dos céus.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: