header top bar

section content

DESPEDIDA: jovem sousense recebeu a visita do pai horas antes de morrer em hospital. FOTO!

No dia 04 de outubro deste ano, Michelly ganhou uma festa de aniversário surpresa organizada pelos familiares e profissionais do hospital

Por Campelo Sousa

30/10/2017 às 16h04 • atualizado em 30/10/2017 às 17h29

Pai visitou a filha em hospital (foto: arquivo familiar)

Morreu na manhã desta segunda-feira (30) a sousense Michelly Gonçalves Augusto anos 22 anos. Ela morava no Ceará onde cursava administração em uma universidade, mas mudou totalmente sua rotina no momento em que foi diagnosticada com leucemia, e passou a fazer tratamento com quimioterapia no Hospital Antônio Prudente em Fortaleza no Ceará.

Na noite do domingo (29), Michelly recebeu a visita do seu pai no hospital, e foi um momento de grande emoção para a universitária.

Festa surpresa
No dia 04 de outubro deste ano, Michelly ganhou uma festa de aniversário surpresa organizada pelos familiares e profissionais do hospital que teve direito ao bolo de chocolate e docinhos.

Michelly ganhou festa de aniversário no Hospital (foto: arquivo familiar)

No mês de julho deste ano, a jovem usou as redes sociais para iniciar uma campanha para conseguir uma medula óssea compatível para transplante, porém, infelizmente ela não resistiu e acabou falecendo.

Veja também: Universitária sousense não resiste ao câncer e morre em Hospital no Ceará

Amigos de luto
A reportagem do Diário do Sertão, conversou com Layza Gabriel, ela era uma das amigas de Michelly e falou dos seus últimos contatos com a sousense:

Layza ao lado de Michelly (foto: Diário do Sertão)

“A todo tempo ela estava ciente da realidade, me falou de quando viu o cabelo caindo e achou melhor cortar curtindo logo. Ela falava abertamente comigo sem passar por cima da situação. Mas ela tinha esperança, bem forte, passava tranquilidade pra gente e falava que quando ficasse boa queria comer muita comida gostosa”, disse Layza.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: