header top bar

section content

VÍDEO: Em Cajazeiras, sepultamento de empresário é marcado por homenagens

Antônio Pereira Sobrinho, mas conhecido como Zivó, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há cerda de 50 dias.

Por Juliana Santos

23/03/2021 às 20h47 • atualizado em 23/03/2021 às 22h11

O corpo do empresário Antônio Pereira Sobrinho, mas conhecido como Zivó, de 53 anos, foi sepultamento nesta terça-feira (23), no Cemitério Coração de Maria em Cajazeiras, no Sertão paraibano. Zivô estava internado há cerca de 50 dias, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Fortaleza, capital do Ceará após complicações de saúde.

De acordo informações da família, Antônio estava internado desde o inicio de fevereiro para fazer um tratamento inicial, após descobrir um tumor na cabeça.

VEJA TAMBÉM

Comerciante de Cajazeiras descobre tumor na cabeça e acaba morrendo em Hospital do Ceará

Zivô era um dos mais importantes comerciantes do ramo de panificadora do Alto Sertão da Paraíba. Proprietário de uma das mais conceituadas panificadoras de Cajazeiras, localizada na zona sul da cidade.

Zivó estava internado há mais de 50 dias. (Foto: Reprodução)

Natural de Ipaumirim no estado do Ceará, Zivô trabalhou durante muitos anos como caminhoneiro, depois decidiu largar a estrada para montar seu próprio negócio, e criou uma panificadora na zona sul de Cajazeiras, nas proximidades da Paróquia São João Bosco, mas com o passar dos anos, com apoio da família, se tornou referência em panificadora na região.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: