header top bar

section content

VÍDEO: Em Ipaumirim, família que vive em extrema pobreza pede ajuda para comprar alimentos

Com três filhos e desempregado, o casal passa por dificuldades financeiras e mora em casa emprestada.

Por Juliana Santos

16/03/2021 às 17h57 • atualizado em 16/03/2021 às 19h34

O casal de agricultores Ana Paula Passos e Wilson de Souza Silva moram no sítio Poço Preto, zona rural do município de Ipaumirim, no Ceará, e fizeram um apelo por meio da TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão, no Ceará, para conseguir ajudar financeira ou doações para sustentar a família que passa por dificuldades.

Com três filhos em casa e desempregados, o casal vive em extrema pobreza e não consegue se quer alimentos para sobrevivência. “É muito triste ver os filhos pedirem e nós sem poder dar”, disse a mãe Ana Paula.

VEJA TAMBÉM

Professor de judô fala da importância em praticar atividade física em meio à pandemia

O pai das crianças Wilson Silva, pediu ajuda para conseguir comprar alimentos e afirmou que mora em casa emprestada, temendo que a dona peça a devolução. “É triste ver seus filhos procurar cajarana no sítio para o café da manhã. Vejo a hora a dona da casa pedir a casa de volta. Por mim e minha esposa não, vivemos em qualquer lugar, lavamos um banheiro, limpamos um terreno, dá para comermos, mas como três crianças vão fazer isso”, disse.

Família pede doação de alimentos ou dinheiro. (Foto: Ilustrativa)

Quem puder ajudar pode entrar em contato pelo número (88) 9 9753-1080.

Também pode fazer doações por meio da Conta: 00028051-5 / Agência: 0744 / Operação: 013 que está no nome de Ana Paula Passos da Silva.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: