header top bar

section content

VÍDEO: Assista a última entrevista de Carlinhos do Paredão, cajazeirense que morreu de Covid-19 no HRC

À TV Diário do Sertão, Carlinhos falou sobre os últimos ajustes do som de paredão durante os preparativos para o Carnaval de 2017. O empresário e sua esposa Lívia faleceram no início da noite desta segunda-feira (22), após complicações da Covid-19.

Por Juliana Santos

22/02/2021 às 21h59 • atualizado em 22/02/2021 às 22h06

Em uma das suas últimas entrevistas à TV Diário do Sertão, o empresário cajazeirense, José Carlos Abreu Cartaxo, conhecido como Carlinhos do Paredão, estava eufórico com os preparativos para o Carnaval de 2017.

Na entrevista, o empresário mostrou detalhes do aparelho de som potente, que muito jovens gostam de ouvir durante as festas na cidade de Cajazeiras e em toda região.

Carlinhos se orgulhava de ser um dos pioneiros no ramo de som de paredão. “Tem muitos sons de mala de carro muito bom circulando. Mas o paredão tem seu público, onde chegamos as pessoas gostam”, detalhou.

O diferencial do som de Carlinhos como ele mesmo afirmou na entrevista ao repórter José Dias Neto, era a diversão. “Eu coloco para tocar o que o povo pede na hora, o que as pessoas estão gostando. Deixou as pessoas brincarem”, afirmou.

VEJA TAMBÉM

Casal de empresários cajazeirense morre praticamente na mesma hora no HRC vítima da Covid-19

Ainda durante a entrevista, o empresário mostrou todos os equipamentos do imponente paredão que montou para as festas carnavalescas de 2017, e também falou dos projetos que fez para o ano seguinte. “Não deu tempo montar para esse ano, mas estou com um projeto novo que vai marcar a história de Cajazeiras no ramo de som de paredão”, disse com grande entusiasmo.

Carlinhos se orgulhava de ser um dos pioneiros no ramo de som de paredão. (Foto: Diário do Sertão)

Covid-19

As vidas de Carlinhos do Paredão, 39 anos, e Josefa Lívia de Abreu, 35 anos, foram interrompidas pela Covid-19, nesta segunda-feira (22).

O casal faleceu quase na mesma hora, no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Ala Covid-19 desde a terça-feira (17), sendo intubados dois dias depois, devido a gravidade dos sintomas da doença.

Nesta segunda, os dois vieram a óbito. Lívia, após um Trombo Embolia Pulmonar (TEP) e Carlinhos evoluiu para o quadro de Choque Séptico. Ambos decorrentes da Covid-19.

O casal deixa duas filhas.

O casal deixa duas filhas. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: