header top bar

section content

Globoplay exibe documentário com a participação do radialista cajazeirense, Normando Sóracles

Em maio do ano passado, a equipe de gravação esteve em Juazeiro do Norte (CE) para acompanhar a rotina de trabalho de Normando, no rádio e no site que ele comandava.

Por Juliana Santos

10/01/2021 às 15h54 • atualizado em 10/01/2021 às 16h17

O radialista morreu no dia 25 de dezembro por complicações da Covid-19. (Foto: Reprodução do Documentário)

O empresário e radialista cajazeirense, Normando Sóracles participou das gravações de série documental ‘Cercados’, que retrata os bastidores e desafios de jornalistas do Brasil, na cobertura dos impactos do coronavírus.

O documentário estreou no Globoplay, dia 03 dezembro de 2020, e até o momento conta com quatro episódios da 1ª temporada.

A participação de Normando é exibida no terceiro episódio, dedicado aos radialistas do Ceará. O conteúdo pode ser assistido gratuitamente.

VEJA TAMBÉM

Radialista cajazeirense que fez sucesso na política e na comunicação do Ceará morre com Covid-19

As gravações foram feitas com profissionais da mídia nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Ceará e no Distrito Federal.

Em maio do ano passado, a equipe esteve em Juazeiro do Norte para acompanhar a rotina de trabalho de Normando no rádio e no Site Miséria.

No documentário de peso histórico, o comunicador fala sobre a vida profissional e os próprios medos por estar na linha de frente ao cobrir os fatos da pandemia na região. O desfecho com a fatalidade ocorrida com o Normando também é retratada.

Normando Sóracles,  faleceu no dia 25 de dezembro de 2020, em decorrência da Covid-19.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: