header top bar

section content

Adolescente de 14 anos morre após sofrer forte descarga elétrica dentro de casa na cidade de Sousa

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Martha Zanella teria sofrido a descarga elétrica quando tocou em um fio de energia descascado

Por José Dias Neto

15/09/2020 às 21h46

Martha Zanella Alves Figueiredo, de apenas 14 anos, faleceu por volta das 17h desta terça-feira (15), após sofrer uma descarga elétrica. Foto: Arquivo pessoal

A adolescente Martha Zanella Alves Figueiredo, de apenas 14 anos, faleceu por volta das 17h desta terça-feira (15), após sofrer uma descarga elétrica dentro de sua residência, na rua Francisco Paulino da Silva, bairro da Estação, na cidade de Sousa, sertão da Paraíba.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a jovem teria sofrido a descarga elétrica quando tocou em um fio de energia descascado.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Garoto de 10 anos morre após sofrer choque elétrico enquanto ligava caixa de som na Paraíba

Segundo familiares, a ausência da jovem foi notada e ao adentrarem à casa, se depararam com a jovem caída no chão. Logo depois, o SAMU foi acionado e, chegando ao local, realizou os primeiros socorros à jovem.

Martha faleceu no Hospital Regional de Sousa após forte descarga elétrica. Foto: Reprodução da internet

De acordo com o SAMU, o médico da ambulância realizou a intubação da paciente à caminho do hospital, mas devido a gravidade da descarga elétrica, Martha não resistiu e morreu minutos depois de dar entrada no Hospital Regional de Sousa.

O corpo de Martha Zanella foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica para realização do exame cadavérico.

A Polícia Civil de Sousa investiga o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: