header top bar

section content

VÍDEO: TV Diário do Sertão retoma, de forma gradual, sua programação com alterações; Saiba o que muda!

Nesta semana, retorna o programa Diário Esportivo, apresentado nas segundas-feiras por Léo Feitosa, e nas sextas-feiras por Marina Duarte e Frank Herik

Por Redação Diário do Sertão

06/07/2020 às 00h51 • atualizado em 06/07/2020 às 11h13

A TV Diário do Sertão retoma, de forma gradual, sua programação normal após três meses de dedicação total à cobertura jornalistica da pandemia do novo coronavírus.

Na próxima semana, retorna o programa Diário Esportivo, apresentado nas segundas-feiras por Léo Feitosa, e nas sextas-feiras por Marina Duarte e Frank Herik.

Já a partir desta segunda (06), Petson Santos, até antão apresentador do programa Balanço Diário, volta a integrar a bancada do programa Olho Vivo que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 16 às 18 horas.

VEJA TAMBÉM: Site e TV Diário do Sertão são homenageados pela Câmara de Cajazeiras por transmissão das sessões

O Balanço Diário passa agora a ser apresentado por Fernando Antônio, das 11 às 12:30. A partir do meio-dia é a vez de Abelardo Jorge e Junior Trigueiro assumirem o comandando do programa Balanço Diário diretamente de Ipaumirim, no Ceará, com todas as informações do centro-sul cearense.

Nas próximas semanas os demais programas retornarão gradualmente, salvaguardando a segurança de toda a equipe da TV Diário do Sertão e garantindo um conteúdo de qualidade para todos os telespectadores e internautas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: