header top bar

section content

Tribunal de Contas da Paraíba alerta prefeitos e vereadores sobre ocorrências de golpes no Estado

De acordo com as denúncias que chegaram ao TCE, estelionatários ligam para os jurisdicionados, solicitando o retorno da ligação para o telefone (83) 99359-4396

Por José Dias Neto

28/02/2020 às 14h12 • atualizado em 28/02/2020 às 15h55

Na manhã desta sexta-feira (28) o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) divulgou uma nota informando que casos de golpe contra prefeitos, vereadores, assessores e gestores públicos estariam sendo registrados em diversas regiões do Estado.

De acordo com as denúncias que chegaram ao TCE, estelionatários ligam para os jurisdicionados, solicitando o retorno da ligação para o telefone (83) 99359-4396.

VEJA MAIS: 

VEJA NOTA DIVULGADA PELO TRIBUNAL ABAIXO:

O TRIBUNAL DE CONTAS DA PARAÍBA

TCE-PB informa que casos de golpe contra prefeitos, vereadores, assessores ou gestores públicos estão sendo registrados no Estado, e devem ser rejeitados pelas vítimas. Conforme denúncias chegadas ao Tribunal, os estelionatários ligam para os jurisdicionados, solicitando o retorno da ligação para o telefone 83 9359-4396.

A Presidência do TCE-PB informa que o Tribunal não faz comunicação com seus jurisdicionados por telefones privados ou particulares e utiliza-se dos meios oficiais para o encaminhamento de correspondências. Os contatos por telefones são feitos pelos números institucionais.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: