header top bar

section content

Diário reassume o 1º lugar na Paraíba e cresce 20% em 2019 comparado com 2018, diz Google Analytics

Segundo dados do Alexa, que regula a audiência de sites, portais e blogs, o Diário do Sertão é hoje o portal regional mais acessado na Paraíba e está entre os 20 sites mais acessados do Nordeste

Por Redação Diário

20/02/2020 às 15h48 • atualizado em 20/02/2020 às 16h00

Diário do Sertão volta ao primeiro lugar

Com quase 14 anos de fundação, o portal de notícias Diário do Sertão é um dos veículos de comunicação mais fortes do estado da Paraíba. Segundo dados do Google Analyts, em 2019 o portal atingiu quase 60 milhões de visualizações, um crescimento de quase 20% comparado a anos anteriores.

Segundo dados do Alexa, que regula a audiência de sites, portais e blogs, o Diário do Sertão é hoje o portal regional mais acessado na Paraíba e está entre os 20 sites mais acessados do Nordeste.

O Diário do Sertão é um portal da web pertencente ao maior grupo de mídia do Sertão da Paraíba, o Sistema Diário de Comunicação.

A empresa possui aproximadamente 2 milhões de usuários, além de hospedar quase 20 sites entre próprios e filiados.

O Diário do Sertão é o portal de internet em língua portuguesa mais acessado do interior do Nordeste, sendo também o portal mais acessado do Sertão da Paraíba, de acordo com dados do Alexa Internet. Diferente de outros periódicos, o DS traz informações através de sites interligados à sua plataforma:


DIÁRIO DO SERTÃO
O portal disponibiliza conteúdo de jornalismo das diversas empresas do Sistema Diário de Comunicação, dentre elas a TV Diário do Sertão, Rede Diário de Rádios, sites parceiros e blogs parceiros.

SHOW DIÁRIO
É um portal de entretenimento lançado em 2017 que traz conteúdo de bastidores da TV, receitas de comida, notícias de cultura, artes e celebridades.

DIÁRIO ESPORTIVO
É um site de esportes de propriedade do Sistema Diário de Comunicação com a convergência entre os programas esportivos da TV Diário do Sertão. Líder de audiência no mercado paraibano de esportes na internet, o portal teve quase 300 mil acessos em 2019.

PLAY DIÁRIO
Plataforma digital com vídeos de todo o conteúdo da TV Diário do Sertão, entre programas, séries, reportagens e transmissões ao vivo.

PORTAL DIÁRIO 

Site de informações com sede em João Pessoa, o Portal Diário traz todos os dias informações de toda a Paraíba.

CEARÁ 1

Site de informações com sede em Juazeiro do Norte, o Ceará 1 traz todos os dias informações do estado.

BLOGS

Além de todos esses citados acima, também temos os nossos blogs: Blog do Levi, com informações da região de Sousa; Blog do Naldo Silva, com informações da região de Pombal e Catolé do Rocha; Blog do José Dias Neto, com informações políticas da região de Cajazeiras e Vale do Piancó; e Coisas de Cajazeiras, o blog do jornalista Christiano Moura.

TV DIÁRIO DO SERTÃO

O DS também traz em seu portal de notícias a oportunidade dos internautas acessarem AO VIVO a TV Diário do Sertão e as rádios de Cajazeiras, Sousa, Patos, Catolé do Rocha, Princesa Isabel, Vale do Piancó e Pombal.

Coordenado pelo multimídia Petson Santos, diretor geral da empresa, o Diário do Sertão tem redações nas cidades de Cajazeiras, Sousa, Patos, Itaporanga e na capital João Pessoa.

“Em breve estaremos abrindo nossa sucursal em Juazeiro do Norte, que possibilitará trazer mais informações do estado do Ceará em textos, áudios e vídeos. Também estamos trabalhando para implantação de um estúdio da TV na cidade de Sousa e outro na capital João Pessoa”.

VEJA COLOCAÇÃO – data: 19/02/2020

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: