header top bar

section content

Motorista colide com três carros, capota veículo e atinge duas pessoas em rua, no Ceará

Testemunhas informaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez.

Por G1CE

23/12/2019 às 08h35

Motorista dirigia um veículo Troller, que capotou depois de colidir em três veículos e atingir duas pessoas (Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares)

Um motorista perdeu o controle do veículo, colidiu com três carros que estavam estacionados, subiu uma calçada e capotou o carro dele na Rua Dom Maurício, no Bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza, na noite deste sábado (21). Testemunhas informaram que o motorista, cuja identidade não foi revelada, apresentava sinais de embriaguez e dirigia em alta velocidade.

De acordo com a polícia, duas pessoas que participavam de uma confraternização na rua foram atingidas pelo veículo. Elas foram socorridas pela população para um hospital na região. Outras vítimas ficaram com ferimentos leves.

O motorista foi conduzido para o 10º Distrito Policial e encaminhado, em seguida, para a Delegacia de Capturas, em Fortaleza. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal e embriaguez ao volante.

Fonte: G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/12/22/motorista-colide-com-tres-carros-capota-veiculo-e-atinge-duas-pessoas-em-rua-de-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: