header top bar

section content

Mulher é encontrada morta após ser espancada pelo marido com cano de PVC no interior do Ceará

O filho do casal, um adolescente de 14 anos, presenciou as agressões e desmentiu a primeira versão que o pai contou à polícia.

Por G1CE

12/12/2019 às 08h49

Cano de PVC usado para agredir a mulher em Tianguá (Foto: Arquivo pessoal)

Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta, nesta terça-feira (10), após ser agredida pelo marido com um cano de PVC, no município de Tianguá, interior do Ceará. O filho do casal, um adolescente de 14 anos, presenciou as agressões. O homem, um agricultor, confessou o crime e foi preso.

Segundo a Polícia Civil de Tianguá, o adolescente afirmou que a viu a mãe sendo agredida e que, depois, ela foi dormir, por volta de 22 horas da segunda-feira (9). Um laudo provisório da Perícia Forense mostra que a vítima havia sido brutalmente espancada, confirmando a versão dada pelo garoto.

Ainda segundo a polícia, no primeiro depoimento do marido, o homem afirmou que havia discutido com a mulher, mas negou as agressões. Entretanto, após o depoimento do filho, ele confessou o crime.

“Eu estava muito bêbado e ela também, e eu me descontrolei. Nunca tinha feito isso. Eu perguntei a ela onde ela estava e ela não quis dizer. Usei um pedaço de cano para bater. Eu fui assistir um filme, ainda conversei com ela, depois dormi, e quando acordei ela estava morta. Eu fiquei desesperado”, conta o agricultor.

Na casa da família, policiais encontraram o cano utilizado no crime. O homem vai responder por feminicídio, com pena prevista entre 12 e 30 anos de prisão e será transferido para a cadeia de Guaraciaba do Norte.

Fonte: G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/12/11/mulher-e-encontrada-morta-apos-ser-espancada-pelo-marido-com-um-cano-de-pvc-no-interior-do-ceara.ghtml

Recomendado pelo Google: