header top bar

section content

Colisão entre carro da polícia e automóvel particular deixa quatro feridos, no interior do Ceará

Policiais militares afirmaram que o motorista do automóvel apresentava sinais de embriaguez. Ele foi levado para um hospital.

Por G1 CE

28/11/2019 às 06h55

Agentes de segurança trafegavam pela rodovia quando foram surpreendidos por outro automóvel na mesma direção (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Um acidente entre um carro da Polícia Militar e um automóvel particular deixou quatro pessoas feridas na noite desta terça-feira (26), no município de Crateús, no Sertão dos Crateús do Ceará.

Segundo a polícia, a colisão foi registrada na rodovia BR-226, próximo ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

A polícia afirmou que o condutor do automóvel de cor prata trafegava pela contramão e atingiu o carro dos policiais militares. Dentro do veículo policial havia três agentes de segurança. Os policiais sofreram apenas ferimentos leves, nos braços e nas mãos. Já o motorista do carro de passeio apresentou ferimentos na cabeça, nas pernas e no tórax e precisou ser encaminhado para um hospital municipal de Crateús.

Os policiais afirmaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez e se recusou fazer o teste etílico. Um inquérito será instaurado na Delegacia Regional de Crateús, que vai investigar as causas do acidente.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/11/27/colisao-entre-carro-da-policia-e-automovel-particular-deixar-quatro-feridos-no-interior-do-ceara.ghtml

Recomendado para você pelo google

DESTAQUE

VÍDEO: Projeto de microcrédito coordenado por cajazeirense vence prêmio internacional em São Paulo

SE SENTINDO TRAÍDO

VÍDEO: Ricardo cita nomes responsáveis por racha e rejeita amizade com João: “Está na página deplorável”

FIM DO SONHO?

VÍDEO: Membro do comitê pede explicações sobre a não entrega do projeto do HU do Sertão dentro do prazo

VÍDEO

Júnior promete apoiar Denise para disputar prefeitura de Cajazeiras e denuncia gestão de Zé Aldemir