header top bar

section content

Padrasto é preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente da enteada de 8 anos no Ceará

Abuso sexual foi percebido pela avó e denunciado pela mãe da criança.

Por G1CE

19/11/2019 às 08h44

Suspeito de estupro foi levado à Delegacia Regional do Crato e foi transferido para um presídio na cidade vizinha, Juazeiro do Norte (Foto: Lorena Tavares/SVM)

Um homem foi preso em flagrante na noite do sábado (16) suspeito de estuprar uma menina de oito anos, filha da companheira dele, no município de Tarrafas, interior do Ceará. A mãe denunciou o crime à polícia.

A avó desconfiou do modo como o companheiro de sua filha estava deitado com a criança e contou à mãe da vítima. A mãe da menina, então, conversou com a vítima e acabou descobrindo que, quando estava sozinho com a menor, o padrasto tocava nas partes íntimas da criança. Ela disse que tentava tirar de si as mãos do agressor, mas ele insistia.

Revoltada, a mãe discutiu com o suspeito, esfaqueando levemente o pescoço do homem, e chamou a polícia. O casal morava junto e tem um filho.

De acordo com a Delegacia de Tarrafas, o homem não reagiu à prisão e negou o abuso sexual. Ele e a mãe da criança foram conduzidos à Delegacia Regional do Crato, onde o inquérito foi instaurado. O suspeito está preso em um presídio de Juazeiro do Norte e já respondia por homicídio e porte de arma de fogo.

Fonte: G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/11/18/padrasto-e-preso-em-flagrante-suspeito-de-abusar-sexualmente-da-enteada-de-8-anos.ghtml

Recomendado pelo Google: