header top bar

section content

Dois idosos morrem em acidente com micro-ônibus a caminho de hospital onde fariam cirurgia no Ceará

De acordo com a PRF, o transporte conduzia 24 idosos da cidade de Russas. Vítimas foram um homem de 67 anos e uma mulher de 73.

Por Ceará 1 com G1CE

05/09/2019 às 08h37

Dois idosos morrem em acidente envolvendo caminhão e van na BR-116 (Foto: Divulgação/PRF)

Dois idosos morreram em acidente envolvendo caminhão e um micro-ônibus na rodovia BR-116, na altura do km 56, em Pacajus, na Grande Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (5).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no transporte estavam, além do motorista e de uma auxiliar de enfermagem, conduzia 24 idosos de Russas que iam fazer cirurgia de catarata na cidade de Maracanaú. As vítimas foram um homem de 67 anos e uma mulher de 73. Os dois estavam na parte de trás do veículo.

A passageira Francisca Ferreira, de 70 anos, ficou coberta com os estilhados das janelas de vidro, que quebraram na batida. Segundo ela, após a colisão, o motorista se esforçou “para aprumar o ônibus e o ônibus tremendo para virar. E não sustentava”, relata.

O acidente aconteceu no sentido interior-Fortaleza. Uma das faixas ficou interditada durante a ocorrência. Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros foram ao local.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/09/05/dois-idosos-morrem-em-acidente-entre-caminhao-e-van-na-br-116-na-grande-fortaleza.ghtml

Recomendado para você pelo google

INOVAÇÃO

VÍDEO: Ótica Nova Real vai completar 51 anos de história na cidade de Sousa

GEROU POLÊMICA

VÍDEO: Padre de Cajazeiras não vê profanação em desfile da Mangueira que representou vários Cristos

APÓS CHUVAS

VÍDEO: Açudes e barreiros da região de Cajazeiras sangram e agricultores estão confiantes no inverno

TEM QUE VACINAR

Após morte provocada por meningite em Cajazeiras, equipes de saúde de Sousa atuam no combate à doença

Conteúdo Protegido!